quinta-feira, 26 de abril de 2012

Björk cancela show no Sónar SP




Cantora era a atração principal do dia 11 de maio

A islandesa Björk não pisará mais em solo nacional para a edição brasileira do Sónar São Paulo. Seu show estava previsto para o dia 11 de maio, no Anhembi. O motivo do cancelamento é porque ela está com os nódulos de suas cordas vocais inflamados.

Alguns shows marcados para a capital argentina já haviam sido cancelados após a descoberta de um nódulo em suas cordas vocais.

Björk era uma das atrações mais aguardadas do Sónar SP, festival que acontece na capital paulista nos dias 11 e 12 de maio.

Leia na íntegra o comunicado do Sónar São Paulo a respeito do cancelamento da participação da cantora no evento.

"O Sónar São Paulo lamenta profundamente anunciar que a apresentação da cantora Björk no evento deste ano será cancelada. Será anunciado na imprensa e publicado no website oficial do evento www.sonarsaopaulo.com.br, nas próximas 48 horas, as informações sobre o procedimento de reembolso ou troca de ingressos.

Depois de exames detalhados, seu médico especialista recomendou repouso imediato das cordas vocais a fim de debelar os nódulos inflamados. Desde que Björk cancelou, sob orientação médica, dois shows na Argentina, quando esta condição surgiu, ainda é muito cedo para que volte a tentar cantar sob o risco de causar uma lesão permanente em sua voz. Mesmo querendo muito se apresentar, Björk não poderá fazer este show.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que este fato possa surtir e agradecemos a compreensão de todos. Desejamos a Björk uma recuperação rápida e completa para podermos desfrutar de seu enorme talento o mais breve possível…”


Nenhum comentário:

Postar um comentário