segunda-feira, 30 de abril de 2012




O DJ e produtor Do Santos, nunca imaginou que o garoto que discotecava em festinhas com 14 anos de idade estaria com suas produções entre as top mais dos principais sites de compra de música eletrônica do mundo, como Beatport e Stompy.

Um dos artistas que está disparando no tech house mundial, por incrível que pareça, mora em Porto Alegre (RS), Roberto Júnior, ou Do Santos como é conhecido chegou a primeira posição do Beatport no início desse ano com o sucesso “Noti Verisi”, pelo selo Hotfingers (label de Alex kenji e Manuel de La Mare).

Sua primeira produção, lançada em 2008 e intitulada “Menina” chegou a se tornar a top 2 do minimal, na época. “Menina” faz parte do EP Submarino Amarelo, que conta também com a track “Submarino”, que chegou ao top 18 do minimal, pela Acktivism Records.

Em 2009 foi um dos top 20 no Beatport, com a música “Osi”, brigando com grandes nomes do minimal. “Nunca imaginei Richie Hawtin e Layo & Bushwacka tocando minhas músicas”, alegra-se o produtor.

Para a próxima semana Do Santos anuncia que estará com novidades no mercado. “A música “No Comprendo”, que esteve em 14 lugar no Beatport como tech house e receberá um EP especial de remixes”, conta.

O lançamento acontece no dia 30 de abril, pela label: Hotfingers. E a música “No Comprendo” será remixada por Paolo Mojo e por Sideburn.

Segundo Do Santos, os lançamentos não param por ai. Ele já tem fechado o lançamento de novas tracks  com várias labels para esse ano e até julho pretende iniciar trabalhos com sua nova gravadora intitulada de Santos Music.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o artista, pode conferir a edição 29 da House Mag. Para nós, nos basta aguardar o que vem por ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário