Virada. A festa mais top do réveillon da praia do Rosa reuniu local paradisíaco com o melhor do house music, aliado a bebida liberada e muita gente bonita
A última noite de 2009 estava linda, mas, mais bonita, foi a primeira madrugada de 2010, que reuniu os quesitos necessários para que o réveillon mais consagrado da praia do Rosa continue encantando turistas por muitos anos. A festa da virada foi organizada em parceria com o maior portal de entretenimento do mundo, Tillate Magazine, e reuniu cerca de 800 pessoas no Parador Swell Praia do Rosa.
Tatiana Stock
Imbituba
Ao todo foi investido R$ 150 mil. Com bares bem distribuídos e profissionais uniformizados, não houve filas ou qualquer tipo de briga. A iluminação foi produzida pela Liz Fair, e o house music ficou por conta dos Tops DJs internacionais e nacionais: Sasha Agram (3 Plus), Iain Thomson (Tillate), Willian Celuppi, o percursionista Joni Anglister e o VJ Dani Fahur.
Para o DJ Willian Celuppi, o público, o som e o ambiente estavam em total harmonia. “O line up (a ordem dos DJ) da festa foi muito bem elaborado. O som estava muito bom, o local e o público bonito completaram para que tudo ficasse perfeito”, analisa.
Para o paulista e engenheiro de telecomunicações, Alexandre Vilarinho, a festa foi de primeira. “Foi a primeira vez que vim a praia do Rosa, o local é lindo, a festa foi muito bem feita. Valeu a pena, com certeza”, comemora.
“Alcançamos nosso objetivo, organizamos uma festa chique e com qualidade”, analisa um dos casais, sócios da festa e proprietários da agência Versus Brasil de São Paulo, Ricardo Canielli e Gabriela Guanais.
O proprietário do Parador Swell Praia do Rosa concorda: “A festa atingiu as expectativas. Não queremos número, mas qualidade e conforto. Por isso, nossa festa é open bar, esse é nosso diferencial”, e completa: “Pretendemos continuar o trabalho nessa mesma linha, para esse mesmo público, nos próximos anos”.
Às 6h do primeiro dia do ano, aparece entre algumas nuvens, refletindo a beleza da praia do Rosa e deixando os participantes com gostinho de quero mais.
Na praia
Segundo Aníbal, a multidão que passou a virada nas areias do Rosa ultrapassou os anos anteriores. “Esse réveillon, creio que passou de 60 mil pessoas na praia”.
Toda a organização das tendas de bebidas, na areia em frente ao canto Sul, foi organizada pela Associação dos Nativos e Moradores da praia do Rosa (Anamor), que produziu em parceria com a prefeitura municipal de Imbituba e a secretaria de turismo do estado, duas limpezas diárias por três dias. “A limpeza começou dia primeiro e seguiu até o dia três, e atingiu aproximadamente 500m”, enfoca o presidente da associação.
Matéria impressa na capa do caderno de Variedades do jornal Popular Catarinense - edição 1036, sexta-feira 8 de janeiro de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário