quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tribe 50




Depois de dez anos de estrada a Tribe, o maior festival independente de música eletrônica do país, completou 50 edições. O evento ocorreu no sábado 7 de julho, em Campinas (SP).

O tempo não ajudou, choveu durante toda a noite e fez frio. Mesmo assim, não apagou o brilho da festa que lotou todas as quatro pistas do mega evento que trouxe um line-up repleto de DJs e produtores conhecidos mundialmente por suas capacidades nas pick-ups.




Com certeza agradou a todos os amantes de diversas vertentes da e-music. Cada pista com características únicas e público condizendo com o som.

Mais uma vez, o artista plástico Alex Grey se destacou entre as atrações, mesmo não sendo parte do line up. Alex assinou a produção do Palco Solaris, e assim como na Tribe 7, marcou o cenário com uma inconfundível personalidade e arte visionária.




O main floor foi separado em duas pistas: Solaris e Tribe Club. Na Solaris, clássicos do psytrance e progressivo: Astrix, Growling Machines, Eskimo, Domestic, Eyal Yankovich, Killerwatts, Rinkadink, Pixel, Ace Ventura, Day Din, Captain Hook, Livia, Trindade vs Pink Up e Wega. Já o alemão Boris Brejcha, a dupla D-Nox e Beckers, Nic Fanciulli, Pirupa, Sascha Braemer, Gabe, Du Serena vs Dahan, Layo e Bushwacka, Soldera, Syl, Junior C. e D-Nox; completam a Tribe Club. 




No backstage, a novidade foi o crescimento do House Village com uma nova pista. A Domo apresentou uma nova atmosfera sonora sintonizada com a vanguarda do Deep House e suas fronteiras. Os nomes que inaugurarqm a Domo foram: Renato Ratier, Paulo Boghosia, Leo Janeiro, Lee Foss, Tale Of Us, Noir, Fabo, Dre Guazzelli, Maurício Gatto e Lubalei. 



A Big Room ofereceu uma pegada mais solta, com Funkagenda, Glenn Morisson, Edx, Felguk, Killer On The Dancefloor, Dutty, Rodrigo Ferrari, Magui, Dolce Live Av, Mr Juy, Projeto e Stargroove. 


A festa começou cedo e terminou no início da tarde de domingo com D-Nox embalando e contagiando a todos na tenda Solaris.


Mais imagens da Tribe 50 nesse link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário