segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dj Meme agora no seleto grupo da Def Mix





A música eletrônica brasileira tem muito o que comemorar e a agradecer ao DJ Meme, que  acaba de ser convidado para integrar o restrito e quase impossível grupo de agenciados pela Def Mix. 
A partir de agora o Brasil tem um representante em uma das mais importantes agencias de gerenciamento de carreiras do mundo. 

Com 35 anos de carreira, 23 discos de ouro, 15 discos de platina e três discos de diamante, o artista que não gosta de ser chamado de músico, foi convidado pessoalmente pela manager da agência, Judy Weinstein durante uma turnê internacional no último mês. Entre os agenciados pela Def Mix está Frankie Knuckles, considerado o pai da House Music mundial. 


A agência tem 25 anos de existência e apenas cinco DJs em seu currículo. Meme é representado no Brasil pela DJcom, uma das melhores agências do país e já se apresentou ao lado de grandes estrelas nacionais e internacionais. Mas esta é a primeira vez em 35 anos de pick-ups que Meme tem uma manager. “Para mim é muito mais do que um mérito, é uma honra. Não há “selo de qualidade” melhor para um DJ”, orgulha-se Meme. 


Os planos de Meme agora são aumentar a produção musical para que seu trabalho possa ser espalhado mundo à fora. E anuncia: “estou com a ideia de incluir trabalhos para artistas top como Beyoncée e Mariah Carey”. Para nós, nos resta aguardar ansiosos o que o maior representante brasileiro da House Music tem a nos oferecer.


Esse material está disponível também no site da House Mag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário